Política de Cancelamento e Reembolso de Sessões
A sua participação em uma sessão ou ritual agendado é um compromisso importante, tanto para você quanto para mim. Para garantir a qualidade e a organização de cada evento, dedico tempo, recursos e preparo com antecedência, incluindo a preparação das medicinas, a logística do espaço e a equipe de apoio, como tradutores, se necessário.
Ao agendar e pagar por um serviço, você concorda com os termos a seguir:
1. Cancelamento por parte do cliente:
Cancelamentos com mais de 7 dias de antecedência: Você terá direito ao reembolso total do valor pago.
Cancelamentos entre 7 dias e 48 horas de antecedência: Você terá direito a um reembolso parcial de 50% do valor pago. Este valor cobre os custos operacionais e de preparação já realizados.
Cancelamentos com menos de 48 horas de antecedência ou não comparecimento: Nesses casos, o valor pago não será reembolsado. O preparo para a sessão já estará completo e os custos envolvidos já foram gerados.
2. Remarcação de sessão:
Remarcações com mais de 48 horas de antecedência: É possível remarcar a sessão para uma nova data, sem custo adicional.
Remarcações com menos de 48 horas de antecedência: A remarcação pode ser feita, mas será cobrada uma taxa administrativa de 30% do valor do serviço, para cobrir os custos operacionais de última hora.
3. Cancelamento por minha parte:
Na rara eventualidade de eu precisar cancelar uma sessão, você será informado com a maior antecedência possível e terá a opção de receber um reembolso total do valor pago ou remarcar a sessão para uma nova data de sua preferência.
4. Processamento do Reembolso:
O reembolso, quando aplicável, será processado em até 10 dias úteis após a solicitação. O valor será devolvido para a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
Observação: Ao confirmar sua participação, você confirma ter lido e concordado com esta política. Isso assegura transparência e respeito mútuo em nosso trabalho.